9 de dezembro de 2012

Carnatal: Nana, Bicho, Balada e Swingaê no sábado de Carnatal



Penúltimo dia de evento foi cheio de emoções e momentos sensacionais. Confira tudo que rolou no sábado de Carnatal.

NANA



O último dia do Chiclete com Banana não podia decepcionar, por isso, Bell Marques levantou a avenida e animou os chicleteiros da micareta pela terceira vez. O sábado do Nana Banana, que teve abadás esgotados em poucos dias, foi um verdadeiro sucesso no Carnatal 2012 e abriu o penúltimo dia de evento, já deixando saudades.



Os meninos do Oito7nove4, Rafa e Pipo Marques, cantaram alguns sucessos em cima do trio e provaram que o talento vem de família. Além disso, eles já fizeram um esquenta para o Pré Reveillon White,
que acontece dia 29 de dezembro e promete agitar a Arena Circo da Folia. Nós já estamos ansiosos para curtir mais Oito7nove4!



Ricardo Chaves



Completando 20 anos no Bloco Bicho, Ricardo Chaves veio cheio de vontade de tirar os seus fãs do chão! O rei, como é conhecido no Bicho, cantou grandes sucessos e demonstrou, mais uma vez, o quanto ama essa cidade e seu bloco de coração.



'De bem com a vida', 'Tudo de bom', 'Trenzinho', 'É o bicho' e 'Amor demais' fizeram parte do repertório do seu primeiro dia de Carnatal. Sua famosa frase 'Se não guenta, pra que veio?' animava ainda mais os seus incansáveis foliões. Amanhã, no último dia de evento, Ricardo promete fazer novamente um encerramento inesquecível.



Bloco Balada -Tuca Fernandes



Pela primeira vez no Carnatal, o Bloco Balada sai na avenida trazendo milhares de foliões atrás do Tuca Fernandes. O sucesso foi tanto que o Balada já está conhecido como o 'bloco da galera' e
promete agitar a micareta do Brasil por muitos anos. A seguir, durante a passagemdo Bloco Balada, a dimensão que o evento atinge nas ruas a cada noite.



Foto: instagram/claudia_manuela

Ao som dos hits 'Pirei', 'Fevereira', 'É verão', 'Praieiro', 'Minha estrela' e sua mais nova música de trabalho, 'Dourada Cor', Tuca Fernandes fez do sábado de Carnatal uma verdadeiro espetáculo. O carnatal amou e já aprovou esse novo bloco. Balada, seja bem vindo!



Bloco Swingaê - Psirico



Quando o assunto é animação, o Bloco Swingaê é nota 1000. Depois do estouro do Parangolé, que saiu ontem na avenida, foi a vez do Psirico mostrar como se faz um Carnatal. O Márcio Victor fez o chão das arquibancadas, camarotes e até mesmo da avenida tremer, comprovando que o Swingaê é um dos blocos mais animados dessa edição.



O mais novo sucesso da banda, 'Dançation', já estava na boca do povo e tem grandes chances de ser a música do Carnaval 2013.



Como de costume, o vocalista do PSI desceu do trio para cantar e levou seus foliões a loucura. A humildade e simplicidade do Márcio Victor encantou ainda mais o público e fez do penúltimo dia de
Carnatal ser um dos mais incríveis.



Fonnte: Carnatal

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed