9 de dezembro de 2012

A real fantasia do sábado de Carnatal!



Considerada uma das rainhas do AXÉ, a Ivete Sangalo fez uma verdadeira festa no Cerveja&Coco. A real fantasia desse sábado, foi, sem dúvidas, a 'Veveta' que todos adoram!



Quem decidiu pular no C&C definitivamente não se decepcionou, pois Ivete Sangalo colocou a avenida inteira para dançar e pular cada sucesso seu. Logo na primeira volta, os foliões cantaram os novos hits 'Dançando', 'No brilho desse olhar' e 'Real fantasia', provando que seu mais novo trabalho já está na boca do povo. 'Sorte grande', 'Dalila', 'Na base do beijo' e 'Aceleraê' também fizeram parte do repertório da cantora.





Mesmo com seu pé machucado, Sangalo não parava um segundo. O seu carinho pela micareta, fãs e pela cidade ficou ainda mais evidente quando a cantora disse: ''O meu amor e o de NATAL é uma coisa só!'



Ivete fez caras e bocas e, como sempre, divertiu os jornalistas, fotógrafos e foliões com suas 'poses'. Ao perceber que estava sendo fotografada, Ivete disse: 'Deixa eu me ajeitar pra sair nas revistas. Foto pro site.' O seu bom humor conquistou ainda mais o público e arrancou boas risadas.





A passagem da Ivete Sangalo no Carnatal 2012 foi inesquecível e nós já estamos contando os dias para encontrá-la novamente na edição do próximo ano. Valeu, Ivetinha!


Fontte: Carnatal

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed