9 de dezembro de 2012

Eliane, a rainha do forró, lança música nova no palco da Expoapi


Famosa por estar sempre com um novo visual, Eliane agora exibe um longo cabelo loiro.

A cantora Eliane, que carrega o título de Rainha do Forró, lançou seu novo single de trabalho no palco da Expoapi, nesta sexta-feira (07), no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde. “Não é de momento”, vem para marcar a nova fase da carreira da cantora, que deverá lançar várias outras músicas até a divulgação do novo CD.





“É a primeira vez que toco essa música em um palco, e faço isso aqui, porquê amo essa terra e sempre sou muito bem recebida”, afirmou Eliane.


Com seu hit “Quem é Ele?”, a cantora invadiu o palco usando um microshort, que deixava de fora a ótima forma que Eliane mantém com muita academia e uma vida regrada.


“Tenho meu personal trainner e sempre estou malhando, afinal temos que manter a forma”, completou a cantora, que com sua animação fez a multidão de mais de R$ 10 mil pessoas, de acordo com a organização, dançar.





Mudanças


Famosa por estar sempre com um novo visual, Eliane agora exibe um longo cabelo loiro. Preto, cacheado, curto, longo, de todas as formas possíveis, a cantora já esteve em sua carreira. Ela contou ao Cidadeverde.com em seu camarim, como essas mudanças são parte essencial para a construção de seu sucesso.


“Procuro estar sempre por dentro do que é moda, do que se usa hoje em dia, eu mesmo escolho minhas roupas e meu estilo, mas procuro sempre fazer boas pesquisas para saber principalmente o que combina ou não comigo”, concluiu a cantora.








Fontte: cidadeverde.com

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed