4 de agosto de 2013

Claudia Leitte encontra o porteiro que escreveu nova música da cantora


Claudia Leitte: musa do axé, 33 anos. Recorde de público: dois milhões e meio de pessoas na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro.

Nilton Leite: porteiro, 49 anos. Recorde de público: os 250 moradores deste condomínio na Praia de Piatã em Salvador.

O que eles têm em comum? Bom, além do sobrenome, o gingado.

Mas tem mais! Quis o destino que Nilton fosse porteiro no condominio onde mora o Luciano Pinto, diretor musical da Claudia Leitte. E há mais de um ano que ele não dava sossego: “Para ele não tinha horário, ele não tinha semancol”, conta Luciano.

Ele insistiu, insistiu até que o Luciano cedeu : gravou um vídeo com o Nilton.

E cumpriu a promessa de mostrar a música pra Claudia e ela adorou. “Eu escutei a música e fiquei louca. Porque ela tem um suíngue massa. E me ouriçou, me deixou toda feliz”, conta a cantora.



“Eu estava voltando de um show de madrugada, me mostraram aquele vídeo. Foi por isso que eu gravei a música. Sua música é sucesso playboy, você arrasou”, diz Claudia para o porteiro.

“Eu comecei a meditar nisso e comecei a escrever. Aquilo que se chama inspiração. Você se inspira mesmo e no momento em que a musica tá aqui em você e você pega ela. Eu fiz essa música assim”, conta o porteiro.

Calma que vem mais surpresa por aí Nilton. Ele foi gravar o DVD com a Claudia. Claudia cumprimenta, ela canta.

Claudinha botou todo mundo para fazer o tchá tchá do porteiro Nilton.




Para quem não viu o programa, eis ai o link:

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/08/claudia-leitte-encontra-o-porteiro-que-escreveu-nova-musica-da-cantora.html


Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed