4 de agosto de 2013

Bagunceira: Claudia Leitte grava DVD Axemusic em show histórico na Arena Pernambuco





O primeiro sábado de agosto (3) ficou para a história de Recife e na memória das 40 mil pessoas que lotaram a Arena Pernambuco, para “O Maior Show do Mundo”.

A festa, que inaugurou as atividades da Arena “multiuso”, foi palco musical dos shows dos cantores Saulo Fernandes, Claudia Leitte, Wesley Safadão e Anitta. A cantora Claudia Leitte ainda gravou o seu terceiro DVD solo intitulado Axemusic. Foram cerca de 12 horas de axé, forró e funk.



Abrindo a maratona musical, Saulo Fernandes levou o chinelismo para arena em uma apresentação que mixava sucessos da época de Banda Eva e músicas novas do DVD Ao vivo gravado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. Saulo encerrou sua passagem ao som de “Circulou” e desejou boa sorte a cantora Claudia Leitte, que iria gravar seu DVD em seguida.



Ás 23 horas, Claudia Leitte subiu ao Palco de maneira grandiosa, levantando o público da Arena Pernambuco ao som de Elixir, para seguir com um pout pourri de sucessos da época em que liderava a banda Babado Novo. Axemusic contou com 28 músicas, sendo 11 inéditas e participações especiais de Luiz Caldas, Wesley Safadão, Wanessa e Naldo. Thiaguinho era um dos convidados, mas não pode comparecer por estar em repouso após ser diagnosticado com ​tuberculose pleural. Claudia não deixou de homenagear o amigo, que esteve presente no telão do palco. “Thiaguinho não está no corpo, mas está no coração. Te amo, meu amigo, estou contigo”, afirmou a cantora.



A gravação de Axemusic foi grandiosa, a bagunceira deixou se levar por um turbilhão de sentimentos e deu um show. “Vocês não tem noção da alegria que eu sinto, porque nem eu consigo ter essa noção. Eu acho que vou ter que agradecer a vida inteira a Deus e as pessoas que me fazem ser maior do que eu jamais imaginei ser na minha vida”, desabafou Claudinha.





Após o show de Claudia, foi a vez de Wesley Safadão subir ao palco. O cantor da banda Garota Safada, animou o público com sucessos dançantes de seu repertório. Com o dia quase raiando, a funkeira Anitta transformou a arena em um grande baile e deu um verdadeiro show de poderosa.

Assim foi a noite de 3 de agosto de 2013 da Arena Pernambuco. Agora é só esperar para ver o resultado no DVD Axemusic. Enquanto isso fiquem com abertura do Dvd .



Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed