24 de junho de 2013

Solteiro, Victor Ramos curte Garota Safada na cidade de Amargosa



Depois de treinar pela manhã no Barradão, o zagueiro Victor Ramos curtiu o Forró do Piu-Piu na Fazenda Colibri, em Amargosa, na noite deste sábado (22), onde também assistiu à partida entre Brasil e Itália, realizada na Arena Fonte Nova.


Solteiro e acompanhado de amigos, o jogador do Vitória disse que, após uma “briguinha” com uma “ficante”, resolveu curtir o forró da Garota Safada. “Tô só com alguns amigos e vim apenas para curtir os shows. Tem muita menina bonita, mas tô tranquilo”, disse o ex-namorado de Nicole Bahls.



Sobre a participação da Seleção na Copa das Confederações, Victor disse que está gostando da atuação dos jogadores e que acredita no título. “O jogo mais complicado vai ser contra a Espanha, mas futebol sempre surpreende e acho que temos muita chance de levar o título”, analisou o atleta, que disse estar focado no desempenho do Vitória no Brasileirão.


Além da banda Garota Safada, se apresentaram no Forró do Piu-Piu Timbalada e Asa de Águia, anfitriã da festa. A transmissão do jogo do Brasil foi feita em um telão durante o show da banda As Coleguinhas, que abriu o evento privado na cidade de Amargosa.

 


Zagueiro do Vitória curtiu shows neste sábado

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed