24 de junho de 2013

PAULA FERNANDES FAZ GRANDE SHOW NA ESTAÇÃO DAS ARTES



Mais um recorde de público foi registrado nesta 17ª edição do Mossoró Cidade Junina. Milhares de pessoas lotaram a Estação das Artes para acompanhar o show de Paula Fernandes, neste domingo, 23, noite de São João.

A cantora falou da alegria em retornar a Mossoró, desta vez participando do evento junino da cidade. “Não sou nordestina, mas sou caipira e adoro esse período de festejos”, declarou a artista, quando questionada sobre sua relação com as festas juninas. Paula Fernandes apresentou um repertório variado e encantou o público, com trocas de cenários e figurinos, durante cerca de duas horas de apresentação.

A prefeita Cláudia Regina ficou satisfeita com o grande número de pessoas que encheu a Estação das Artes. “Foi uma linda festa! O Mossoró Cidade Junina mostrou, mais uma vez, o seu potencial para todo o Nordeste”, declarou a prefeita, fazendo referência às entradas, ao vivo, do show no programa São João do Nordeste, da Rede Globo.

Mossoró foi destaque na programação da emissora que mostrou, para toda a região Nordeste, as maiores festas juninas do país.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed