29 de junho de 2013

Simone e Simaria encerram São João da Copa de Confederações, no Ceará


Após exibição da final, dupla faz show no aterro da Praia de Iracema.
Festas acontecem até domingo (30) e trazem outras atrações musicais.
 




A dupla Simone e Simaria vai encerrar o São João da Copa de Confederações da Fifa 2013 neste domingo (30), no aterro Praia de Iracema, em Fortaleza. A festa começou no dia 15 de junho, sempre nos dias de realizações de jogos. Além das forrozeiros, de sexta (28) a domingo (30), vão passar pelo São João as atrações Dona Zefa, Lagosta Bronzeada, Diassis Martins, Forró dos Plays, Manú Castro, Bota pra Moer, Xé Pop e Forró do Movimento.

Na sexta-feira (28), a programação começo com humoristas e djs. Às 18h15, se apresenta a banda Dona Zefa. As quadrilhas juninas começam às 19h. A banda Lagosta Bronzeada encerra as apresentações do dia. No sábado (29), a festa começa às 16 horas. As atrações musicais começam às 18h15. A ordem de apresentação é Diassis Martins, Forró dos Plays e Manú Castro.

No domingo (30), a partida pelo terceiro lugar da Copa das Confederações será transmitida, às 13 horas, em telões de led. Após o jogo, Bota pra Moer se apresenta no palco. Em seguida, terá Xé Pop e Forró do Movimento. Às 16h, terá a transmissão da final entre Brasil e Espanha. Simone e Simaria devem tocar a partir das 21h15.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed