12 de abril de 2013

AXÉ BRASIL 2013 : Cheiro de Amor levanta foliões na segunda apresentação do Axé Brasil

Durante a apresentação, Alinne Rosa fez manifestações contra Feliciano. Duas músicas lentas embalaram os casais e o clima de romantismo da festa.

Alinne Rosa, do Cheiro de Amor, no Axé Brasil 2013 (Foto: Maurício Vieira/G1)


Alinne Rosa subiu ao palco pouco antes das 19h e já levantou o público que aguardava a apresentação no Axé Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte. Cantando os clássicos “Pensa em Mim”, “Uma Noite e Meia” e “Chama da Paixão”, a banda ainda embalou os casais com duas músicas lentas, que fizeram muita gente dançar coladinho.

No fim, para deixar o público bem no clima de carnaval, a charmosa vocalista cantou sucessos do Cheiro, como "Doce Obsessão", "Chama da Paixão", "Eu Só Liguei Pra Te Dizer" e outros sucessos.

Alinne Rosa, ao fim do show, disse que cada edição do Axé teve uma história diferente pra ela. Mas que em todas as nove edições das quais participou. A cantora disse que é sempre uma "sensação boa de querer estar linda e arrasar para os fãs". Sobre a volta do festival para o estádio, ela disse que "o Mineirão é um lugar mágico".

Perguntada sobre quais são suas músicas preferidas, ela respondeu que são "Caras e Bocas" e "Pense em mim".

Alinne convidou todos os fãs a mandarem vídeos de bons momentos para o site da banda para a gravação do clipe da nova música, "Fim de Ano".

Crítica
Ao fim de duas músicas, Alinne Rosa criticou o deputado federal Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos. Antes do Axé, a cantora declarou para o G1 que, apesar de ter sido criada em uma casa de evangélicos, ela não se sente representada por ele. “Se não gosta, tem que respeitar. Deus disse para a gente se amar e não julgar também. Radicalismo não leva ninguém a lugar nenhum”, disse. O político do PSC de São Paulo tem sido alvo de críticas por declarações consideradas racistas e homofóbicas. Protestos em todo o país pedem a saída de Feliciano do comando da comissão. “É uma relação normal, ela apenas está com uma mulher, a diferença é essa”, afirmou Alinne na ocasião.

“Eu sou totalmente ligada a deus, minha ligação é direta. Minha oração é constante. Eu acordo, abro minha janela e agradeço a deus pela minha casa, pela vista que eu to vendo, pelo meu cachorro estar se balançando para mim. Eu acho que as pessoas estão se preocupando com amar e respeitar as pessoas. Estão querendo transformar amor em ódio”, explicou a cantora.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed