8 de dezembro de 2012

Carnatal : Nana, Cerveja e Coco, Bicho e Swingaê Agitam a Avenida



Além do Bloco Caju, puxado pela Claudia Leitte, o segundo dia de folia contou com Nana, Cerveja e Coco, Bicho e Swingaê. Saiba como foi!

Nana Banana



Quem curtiu o Chiclete ontem com certeza quis repetir a dose hoje. O Nana Banana arrastou uma multidão de chicleteiros apaixonados e fez todo mundo cantar junto, mais uma vez, cada hit.



Um dos melhores momentos da noite, foi a participação mais especial do Rafa e Pipo Marques do Oito7nove4 . Os meninos cantaram 'Se não puder voar', além da nova música de trabalho 'Tá afim de namorar'.



O Nana Banana terminará sua participação no Carnatal

2012 nesse sábado e promete fazer do seu último dia de avenida mais um grande sucesso!

Cerveja & Coco (ASA)



Sexta é definitivamente o dia do ASA! Durval Lelys, que fez aniversário no primeiro dia de Carnatal (06/12), veio com toda sua irreverência e carisma para agitar o seu primeiro dia de avenida.



O destaque da noite foi a presença do novo vocalista da Banda Eva, que entrará em 2013, cantando em cima do trio. O encontro entre Felipe Pezzoni e Durval foi incrível, já mostrando que a nova fase do EVA promete!



A banda Asa de Águia agradou os foliões, cantou todos os seus sucessos e não deixou ninguém parado. O ASA provou que o Durvalino ainda continua sendo um dos reis do Carnatal e uma das preferências no estado. Quem perdeu ou quem quer mais, pode se preparar que domingo tem ASA de novo!

Bloco Bicho (Tomate)



Considerado um dos blocos mais animados do Carnatal, o Bloco Bicho saiu no seu primeiro dia puxado pelo cantor Tomate. Com toda sua energia, Tomate fez todo mundo literalmente sair do chão.



'Uh bebê', 'Vou dar PT', 'A gente se vê depois da chuva, 'Disco do raul' e 'Te espero no farol' foram alguns dos vários sucessos que emabalaram a noite dessa sexta-feira. O Bloco Bicho foi incrível e promete muito nos próximos dias de folia ao som do Ricardo Chaves.



Swingaê (Parangolé)



Toda a desenvoltura do Leo Santana encantou os foliões do Bloco Swingaê e 'sacudiu' a avenida inteira. No seu primeiro dia de Carnatal, o Bloco Swingaê mostrou que animação é o que não falta por aqui.



A banda Parangolé fez todo mundo dançar ao som de 'Leite condensado', 'Madeira de lei', 'Negro Lindo', 'Balacubaco' e o mais novo hit 'Dança do arrocha'. Muita coreografia e empolgação fizeram o público curtir cada segundo com o Parango.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed