8 de dezembro de 2012

Carnatal : A estrela da noite arrasou no Bloco Caju!






Depois de tanta ansiedade, a rainha da avenida foi destaque na sexta feira de Carnatal. Claudia Leitte mostrou que ela ama o Bloco Caju e ponto final!

Foram meses de espera até finalmente confirmar que a Claudinha viria para o Carnatal 2012. Segundo a cantora: "Não vir pro Carnatal é pular uma fase da minha vida, da minha história". Foi exatamente por isso e por todo o carinho da NegaLora pela micareta que milhares de foliões lotaram o Bloco Caju.



Sucesso era o que não faltava no repertório, hits como 'Preto', 'Bem vindo amor', 'Pássaros', 'Água', 'Corda do caranguejo', 'Beijar na boca', 'Burro apaixonado', 'Magalenha' e 'Burro apaixonado' fizeram cada folião cantar junto.

Mas a animação explodia de verdade quando o seu mais novo sucesso, 'Largadinho', tocava na avenida. Uma multidão dançava cada passo da coreografia, provando que esse hit é um dos fortes concorrentes ao prêmio de música do Carnatal 2012.





Dentre os momentos marcantes da noite, o encontro entre Mari Antunes, nova vocalista do Babado Novo, e Claudia foi um dos mais emocionantes. As duas trocaram elogios e cantaram juntas alguns sucessos.

Além da Mari, Claudinha cantou ainda com a Carla Christyna o hit 'Bom xibom bom bom'.



Com o récorde de público em toda história do Bloco Caju, Claudia Leitte mostrou mais uma vez que sua relação com o Carnatal e os foliões não tem data pra acabar, nunca!

Agora o Carnatal que diz: 'Carnatal sem Claudia Leitte no Bloco Caju é pular uma etapa da nossa história!' Valeu Claudinha, ano que vem tem mais!



Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed