14 de abril de 2012

Furacão do Forró: Biografia do Furacão do Forró



O forró é cada vez mais popular no Brasil. E já não se limita apenas ao nordeste brasileiro, como antes, é já um fenómeno geral.
São várias as bandas de forró que vão surgindo com grande êxito e sucesso. Uma delas é o Furacão do Forró, da dupla de cantores Mara Pavanelly e Wylley Furacão, que desde 2007 vêm “abalando tudo”, segundo o seu lema.
Saiba mais sobre o Furacão do Forró e os seus planos para o futuro.








 

Biografia do Furacão do Forró

Desde que surgiu, em 2007, que a banda Furacão do Forró não passou despercebida.
Composta pela dupla de cantores Mara Pavanelly e Wylley Furacão, o Furacão do Forró nasceu na mente do empresário Tuta Sancho, da empresa de eventos TS Eventos, que está no ramo do forró há mais de uma década.
Com o lema “abalando tudo”, a banda começou logo a dar nas vistas, graças a um grande poder de divulgação, energia musical contagiante e uma presença explosiva em palco, acompanhados por grandes músicos e bailarinos excepcionais. Logo no ano em que surgiu, foi considerada uma das bandas revelação do género.
Com dois discos de originais no mercado – “Furacão do Forró – Abalando Tudo – Volume 1″ e “Furacão do Forró – Volume 2″ -, a banda colecionou êxitos atrás de êxitos, que conquistou o público e a crítica especializada, com temas como “O CD Arranhou”, “Quem Perde é Você” ou “Tá Rolando Um Zum Zum Zum” e “Sempre Julga Esse Amor”.
O Furacão do Forró tem ainda dois DVD de apresentação, o primeiro gravado em Itapebussu e o segundo gravado em Teresina.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed