10 de abril de 2012

Eva e Timbalada inovam em festa temática na capital baiana "Forró Evalada "



 
 



Após o sucesso do ano passado, as produtoras Eva e Timbalada vão realizar novamente, em Salvador, o Forró Evalada, que virá com muitas novidades este ano. A começar pelo nome, que será Forró Evalada Fantasy. O público, que não usará abadá, deverá ir caracterizado de São João, o que vai fortalecer o clima junino da festa. E terão prêmios para os mais criativos e originais. Além disso, nos intervalos das bandas vão acontecer apresentações de quadrilha em um novo espaço. Será o Arraiá Evalada!

O projeto, que já pode se considerar bem sucedido, vai reunir duas das grandes bandas do Carnaval de Salvador, Eva e Timbalada, e os Grupos de Forró Cangaia de Jegue e Saia Rodada. A festa será no dia 02 de Junho, sábado, no Wetn Wild, a partir das 17h.

O Forró Evalada Fantasy vai começar com a banda Cangaia de Jegue, que lançou o hit "Ai se eu te pego" na Bahia. O Grupo nasceu em Jequié, interior baiano, e desde 2002 vem ganhando espaço no cenário musical com o seu forró pé de serra.

Logo depois será a vez da Timbalada sacudir o Wetn Wild. Denny e os seus timbaleiros vão animar o público, que promete lotar o espaço na Avenida Paralela, com sucessos como "Ashansú", "Toneladas de Desejo", "Mimar você" e as novas "Guanabarra" e "Agogô de prata". O ritmo único dos timbaus e inconfundível da percussão, mais uma vez, garantiram um início de ano inesquecível para a Timbalada, que completa agora em 2012, 21 anos de muito sucesso.

A terceira atração da noite será o Eva de Saulo Fernandes, que vem cheio de novidades no repertório. Canções do álbum lançado recentemente, CNRT (Conexão Nagô/ Rede Tambor), vão animar o público que for se divertir no Forró Evalada Fantasy, além dos grandes sucessos do Grupo como "Rua 15", "Eva", "Tudo Certo na Bahia" e "Circulou", considerada a melhor música do Carnaval deste ano. 
 

 
 
E para encerrar o evento nada melhor do que o forró dançante da banda Saia Rodada, que comemorou no ano passado uma década de carreira. "Lapada na Rachada", "Beber, cair e levantar", e "Você não vale nada" são alguns dos hits do Grupo que vão fazer o público dançar. Os vocalistas Raí Soares, Aline Reis e Jack Beverly Hills prometem animar os baianos durante a segunda edição do evento, que tem as bandas Eva e Timbalada como anfitriãs.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed