9 de abril de 2012

Estrutura do palco de Claudia Leitte cai antes do show em MG






Por questão de algumas horas, a cantora Claudia Leitte se livrou de um acidente na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais. A cantora de axé faria show na noite de sábado (7) no evento "Folia Sertaneja", mas devido à chuva e aos fortes ventos, a estrutura do palco do parque de exposições da cidade desabou e o evento teve que ser protelado.

Segundo informações do jornal "Correio", no momento do desabamento, alguns músicos ensaiavam no palco, mas conseguiram deixar o local a tempo e ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros de Montes Claros informou que a chuva provocou vários danos na cidade, mas não deixou desabrigados. Também não foi registrada nenhuma ocorrência grave até as primeiras horas deste domingo (8).

O cantor Michel Teló, dono do mega hit "Ai se eu te pego", também se apresentaria no local. "Hj eu faria show em Montes Claros, MG, com Michel Teló, mas olhem o q aconteceu... Eu, Michel, o Público e toda equipe técnica, agradecemos a Deus por esse livramento. Muito embora pareça algo terrível, sei que foi uma bênção!", escreveu Claudinha em seu Twitter.

A organização da festa anunciou que um novo show será marcado e que nenhum ingresso está inválido. Novas datas estão sendo viabilizadas junto às respectivas agendas para a nova programação. A cantora Claudia Leite está grávida de seu segundo filho.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed