9 de abril de 2012

Cavaleiros do Forró anima mais uma edição do 'Forró da Email' em Simões Filho na Bahia







A banda potiguar Cavaleiros do Forró aporta na Bahia para participar de mais uma edição do Forró da E-mail em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. No evento se apresentam ainda as bandas Torres da Lapa e bandas locais.


A festa aconteceu pela primeira vez em 2005, e segundo os organizadores, a idéia inicial da festa consistia em organizar apenas uma confraternização junina entre alunos, colaboradores e clientes de uma empresa com nome de E-mail Informática.

Dessa forma, nada mais apropriado do que a festa se chamar ‘Forró da E-mail’. A festa cresceu, tomou corpo e hoje o tradicional evento é organizado pela E-mail Produções.

Nem precisa dizer que o evento se tornou a maior festa de camisas de Simões Filho e uma das maiores da região, se dermos uma olhadinha em quem já tocou por lá: Saia Rodada, Arreio de Ouro, Adelmário Coelho, Estakazero, Cangaia de Jegue, Diamba, além de diversas atrações locais. Em 2012 acontece a 8ª edição do evento; a festa será na Arena Cia a partir das 22h.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed