“Vamos tocar as músicas que os fãs gostam, os grandes sucessos do Chiclete, e fazer um show pra levantar a galera”, disse o cantor. Sobre a mudança do local de realização do Carnatal, Bel Marques disse estar confiante de que o novo formato indoor irá fazer sucesso entre os foliões. “Várias cidades do país já fizeram essa mudança e o formato indoor foi bem recebido. O Carnatal era uma das últimas festas de rua. No indoor as pessoas têm mais segurança, se encontram mais, os blocos interagem e isso tem funcionado muito bem”, afirmou.
Além do Nana Banana, a primeira noite do Carnatal terá o bloco Grafithão com a banda Grafith. No Camarote Skol as atrações são Bateria Surdo Um (RJ), Pura Tentação e Sax in The House. O grupo Harmonia do Samba anima a noite dos foliões na Arena 51.
Apesar de ser o último Carnatal com o Chiclete com Banana, Bel afirmou que o show não terá clima de despedida. “Eu vou continuar cantando, o Chiclete vai continuar existindo, então não será uma despedida. Em todos os estados em que temos passados o carinho e o apoio dos fãs tem sido surpreendente”, disse.
O cantor começa sua carreira solo em 2014 e avisa aos fãs potiguares: “Já temos um show marcado para o primeiro semestre. Prefiro não divulgar a data exata ainda, mas Natal está na nossa turnê”.