Engarrafamento no acesso à cidade dificultou chegada do cantor
"Fico muito feliz por estar aqui em Itaporanga"
A euforia generalizada no momento em que Wesley Safadão subiu ao palco já refletia a presença da banda Garota Safada no Arraiá D’Ajuda. Os gritos provenientes do forródromo de Itaporanga emanavam em uníssono a cada canção. Quando o show iniciou, o relógio já marcava 1h da madrugada – mas, no que dependesse do público, não teria hora para acabar.
As coreografias bem ensaiadas e a pegada arrojada da banda serviam como plano de fundo para que Wesley Safadão distribuísse a simpatia que lhe é característica. Entre uma música e outra, o vocalista acenava para os forrozeiros .
“Demorei para chegar por causa do engarrafamento, mas fico muito feliz por estar aqui em Itaporanga. Um beijo grande para todo o público do estado, que está hoje aqui presente”, saudou Wesley, que, ao final da apresentação, despistou os fãs e a imprensa que o aguardavam no backstage.
E se no forródromo de Itaporanga não havia mais espaço, quem não teve como se aproximar de lá tratou de assistir ao show às margens da pista, em plena BR-101. No repertório, hits como “Tentativas em Vão”, “Empinadinha” e “Louca, Louquinha” eram repetidos em coro, além de sucessos do arrocha e do sertanejo universitário.
Trajetória