Após saída de Tuca Fernandes, é a 1 vez que Levi se apresenta no Axé.O Jammil é a primeira banda brasileira a se apresentar no novo Mineirão.
Com portões abertos às 16h, começou a primeira noite do Axé Brasil 2013. O festival, que completa 15 edições neste ano, se considera de volta em casa, no Mineirão. A primeira banda a se apresentar foi o Jammil e Uma Noites, que faz duas estreias: o vocalista Levi Lima e ser a primeira banda nacional a se apresentar no Gigante da Pampulha após a reforma de dois anos.
Levi Lima e Manno Góes, no Jammil e Uma Noites
“Não é fácil tocar como primeira banda. E confesso que nunca percebi um público tão interessado em estar perto da gente. Sempre fica mais vazio no começo, mas a energia foi maravilhosa”, disse o estreante Levi Lima. “Espero que a gente tenha novas oportunidades aqui”, encerrou.
O músico Manno Góes, fundador e baixista da banda, agradeceu ao vocalista pela chance de tocar de novo com o Jammil no Mineirão.
No set list, sucessos antigos e mais recentes, como “Colorir Papel”. O público, pontual, curtiu músicas como “Milla”, “Minha estrela”, “Ê Saudade”, “Pra te ter aqui”, “É verão”, “De bandeja”, “Praieiro”, “Tchau”, “Celebrar”, “Palácios e Castelos” e o pout porri “Arerê, Só quero amar e Celebrar. Para abrir o show, Levi puxou o hino do Axé Brasil “Axé Minas”, que homenageia o festival e o público mineiro.
(G1)