16 de julho de 2012

Em clima de Fortal, Forró do Bom lança nova logomarca e renova o conceito


   Forró do Bom volta ao Fortal com o Bloco Danadim (FOTO: Divulgação)

Pelo segundo ano consecutivo no Fortal, o Forró do Bom garante a festa para os forrozeiros da micareta. E é nesse clima de alegria que a banda lança sua nova logomarca, que passará a estampar todas as artes do grupo, formado por Cátia Cilene, Aduílio Mendes e Vini Show.

Combinando com o slogan Forró do Bom – uma nova emoção, a banda traz um novo logotipo, que foi projetado para transmitir uma nova fase e ainda agregar de forma criativa o ritmo forrozeiro do grupo a valores como alegria, emoção e renovação. Com isso, o objetivo principal é remeter ao público o significado do poder de mudar e transformar o jeito de sentir e fazer música. Todo o projeto foi desenvolvido pelo designer cearense, Handerson Carlos, responsável pela identidade visual de diversas marcas no setor de entretenimento do Norte e Nordeste.

O Forró do Bom sairá no Bloco Danadim, na quinta-feira (19) do Fortal, e dividirá o trio com outras atrações da Social Music, como Simone e Simaria, Forró Real, Sacode e Toca do Vale.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed