![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTZ-UYZg7zYrhiU4hWgGe34sty1TVrO0u1LHdV99JK-ddph2d_iQ4-uaq-CGJtbQmEpUaCXpN3FPDzIm492niEHnn29ADJMRsA9dFLpbSYV9PRwnLnmh6pLeV9fZLDo34APPxPXgUT-FM/s320/TRIDENT.jpg)
A marca Trident, que vem surpreendendo seus consumidores com ações irreverentes em todo o Brasil, é destaque mais uma vez no mercado nordestino. Depois do sucesso das ações no Carnaval de Salvador, firma presença na região e dá o pontapé inicial na campanha para o período junino. Pela primeira vez, Trident lança um comercial de TV para o São João. Está no ar desde o dia 10 de maio, nos principais canais de TV aberta – SBT, Globo, Record e Band – o filme “Barracas”, com 30” de duração. Criado pela agência F/Nazca, o filme é exclusivo para os Estados da Bahia, Pernambuco e Ceará e traz como tema ‘as comemorações juninas’. No material, ênfase para a riqueza musical das regiões, além do bom humor misturado ao sotaque nordestino. A trilha sonora foi criada na produtora pernambucana Onomatopéia e é de autoria do compositor Carlinhos Borges, também autor do jingle que completa a campanha.