5 de maio de 2014

Tragédia da Cavaleiros do Forró completa 10 anos



O acidente que matou 4 integrantes da Cavaleiros do Forró completou no último sábado (3) dez anos. Nas redes sociais, integrantes do grupo prestaram homenagens ao cantor Inácio, um dos mortos na tragédia.
Era sábado, 3 de maio de 2004, quando uma violenta colisão envolvendo dois ônibus, um deles pertencente a empresa Natal Locadora conduzindo 34 integrantes da banda Cavaleiros do Forró e o outro da Viação Nordeste, também lotado de passageiros, acarretou na morte de cinco pessoas e deixou outras feridas. A tragédia registrou-se por volta das 7h na BR-101 com o cruzamento da linha férrea na cidade de Canguaretama, a 61 quilômetros de Natal.
Morreram os músicos Inácio Alexandre da Silva, 29 anos, vocalista; Edvan Paulo da Silva, 30, guitarrista; o percussionista, além do motorista do ônibus, identificado como Jorge. A jovem Camila de Souza Lima, 18 anos, que viajava no veículo da Nordeste e ocupava uma das cadeiras da última fila, também faleceu. Ela tinha perdido um pai e um irmão em um acidente automobilístico há poucos dias, na Semana Santa.  
Inácio recebeu homenagens de Peruano na música Alô.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed