25 de maio de 2014

Dany anuncia desligamento da Cavaleiros do Forró





E as revira-voltas continuam a todo vapor no mundo forrozeiro. Dessa vez a mudança é na Cavaleiros do Forró. Neste sábado, 24 de maio, a cantora Dany Cavaleiros comunicou através de uma nota oficial a sua saída da banda da Padang Promoções.

Mesmo com o comunicado, Dany continuará cumprindo agenda na Cavaleiros até o dia 1 de julho de 2014. A notícia da saída tem causado uma grande repercussão nas redes sociais. Até o momento não se tem informações sobre quem será a nova cantora da Cavaleiros. Confira abaixo a nota oficial publicada por Dany em suas redes sociais.

Nota Oficial:

O ano era 2009, o mês era fevereiro e o dia… Ah! Naquele dia meu coração batia forte, dia 12… Esse foi o momento em que dei um passo importante para chegar onde cheguei. Foram até agora exatos cinco anos e três meses de muitas realizações, aprendizagens, decepções e momentos felizes compartilhados com familiares, amigos e acima de tudo com meus fãs que conquistei ao longo desse tempo. Crescimento, amadurecimento como profissional, como mulher e principalmente como artista que me tornei. Ganhei muito carinho, conheci tanta gente boa. Pessoas que querem meu bem, que desejam me ver FELIZ… A essas pessoas tenho um respeito imenso e sei que entenderão minha decisão, a que agora venho apresentar. Pois é! O Início de um novo ciclo em minha vida, e para que esse seja iniciado, preciso finalizar outro. Com o coração apertado, venho lhes dizer que o meu trabalho a frente da BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ chega ao FIM. Esse mesmo coração apertado está cheio de esperança e de força de vontade para me doar ainda mais pra vocês. Preciso descansar, estar no aconchego da minha família, dos meus amigos, e claro, iniciar meu novo projeto… Tantas coisas boas estão por vir, quero em breve poder apresentar meu novo trabalho a vocês. Uma “Dany” diferente da Dany de 11 anos atrás quando comecei a trabalhar profissionalmente com música. E não é que a “LOLYTA” cresceu! Tenho orgulho de tudo que me permiti viver. Não tenho arrependimentos, não guardo rancor… Sou feliz porque tenho certeza que me doei ao máximo na realização do meu trabalho pra vocês. Agradeço a Padang Promoções por todo esse tempo de parceria profissional. Aos meus fãs, Ah! Meus Amores e minhas Amoras estarão comigo onde eu estiver, porque o que existe entre nós, é verdadeiro, é recíproco… É amor! Eu e meus “fã-migos” temos carinho e respeito acima de tudo, guardado de forma especial em meu coração. E em breve nos encontraremos. Não sairei assim da noite pro dia. E em comum acordo decidimos que os shows desse mês de São João serão, com toda certeza, shows especiais. Será o momento em que eu e vocês iremos relembrar tudo o que vivi até aqui, onde espero reencontra-los para receber um abraço, um beijo e todo esse carinho que sempre me dedicaram. Minha ultima apresentação junto a Banda será na cidade de “Belo Jardim” no meu querido PERNAMBUCO no dia 1 de julho. Então nos encontramos meus amores… Espero revê-los em breve.

Beijos, Dany!
Com Carinho, Danetxy

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed