13 de março de 2014

Show com Bell Marques, Wesley Safadão, Cristiano Araújo e Thiaguinho






Bell Marques está de volta a Fortaleza para celebrar o aniversário de 21 anos do bloco Siriguella. A data será comemorada no Marina Park Hotel, no próximo dia 29 de março. A festa marcará a primeira apresentação solo do cantor na Capital cearense e os fãs já podem se preparar para muitas emoções.

O bloco Siriguella trará ao Marina Park uma união de atrações. Os foliões vão curtir os sucessos dos cantores Wesley Safadão, com sua banda Garota Safada, Cristiano Araújo e Thiaguinho.

No comando de toda a animação, Bell Marques inicia a nova fase da sua carreira, após 30 anos como vocalista do Chiclete com Banana. O cantor baiano também marcará presença no bloco Siriguella no Fortal 2014, de 24 a 27 de julho.

Para curtir o aniversário do Siriguela é possível adquirir ingressos de pista, camarote (disponibiliza camisa exclusiva, acesso frontstage, fichas de bebidas e buffet de frios e salgados) e lounge (disponibiliza camisa exclusiva, acesso frontstage, open bar e buffet de frios e salgados). Os ingressos são vendidos nas lojas Zefirelli (Iguatemi, North Shopping, Benfica, Parangaba, Via Sul), Fill Sete (Iguatemi), além da Loja do Siriguella.

Serviço

Aniversário do Siriguela
Quando: 29 de março
Onde: Marina Park hotel
Vendas: Zefirelli: (Iguatemi, North Shopping, Benfica, Parangaba) / Zefirelli Via Sul (vendas somente de ingressos pista em dinheiro) / Fill Sete Iguatemi / Loja do Sirigüella
Outras Info: (85)3224.5535

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed