13 de janeiro de 2014

Finalizado o DVD 12 anos da Cavaleiros do Forró



No fim da semana passada uma boa notícia foi divulgada para os fãs da Cavaleiros do Forró: 'O DVD Cavaleiros 12 anos está pronto'! Depois de vários dias debruçados com o objetivo de finalizar o projeto, todas as expectativas foram alcançadas e o novo DVD da Cavaleiros promete fazer um sucesso estrondoso e arrancar elogios de um dos melhores dos últimos tempos.


A gravação aconteceu em novembro passado no largo do Ginásio Nélio Dias, na zona norte da capital potiguar, Natal. Com uma grande estrutura de palco, som, iluminação e tecnologia de ponta, o show contou com as participações especiais de Marcio Vitor, do Pisirico e de Pedinho, do Forró da Pegação.


Tudo aconteceu como esperado e público como sempre deu um show ao cantar os grandes sucessos da banda considerada o orgulho do RN. Uma das grandes apostas do DVD é o sucesso 'Vai morrer de me Ligar', hit no qual a banda gravou recentemente mais um super clipe, que também estará no DVD.


O novo projeto áudio visual marca a nova trajetória da Cavaleiros, que tem em sua linha de frente os cantores Israel Peruano e Dany Miller, que deram uma nova cara e um espírito mais jovem e moderno para o grupo da Padang Promoções.


Com a finalização do DVD, agora é só aguardar mais alguns dias para que o lançamento oficial possa ser concretizado.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed