17 de janeiro de 2014

Dorgival Dantas é atração de sábado em THE; prévia do Crocodilo Beach



“E tome xote”. Esta é a expressão aguardada ansiosamente por milhares de fãs, que poderão ouvir e ver, bem de pertinho, o show de um dos maiores ícones do forró da atualidade, o “poeta” Dorgival Dantas.

O cantor, compositor e instrumentista vem a Teresina, neste sábado (18/01), para apresentação única no Theresina Hall. A festa, que promete ficar na história, terá, ainda, a apresentação da banda Solteirões do Forró e da dupla sertaneja Leo Verão e Daniel Freitas. O show começa a partir das 22 horas.

No repertório, Dorgival Dantas promete grandes sucessos como “Eu Não Vou Mais Chorar”, “Coração Teimoso”, “Declaração” e “Acabou na Lama”, além de canções que são indispensáveis nos seus shows, como “Pode Chorar” e “Paixão Errada”. Sucessos de mais de 20 anos de carreira.

Grandes nomes do forró que são sucesso em todo o Nordeste

E para deixar a noite ainda mais especial, a nação forrozeira vai poder curtir o show em uma das maiores e mais modernas casas de show do país.

O Theresina Hall conta com um espaço de mais de três mil metros quadrados para receber grandes apresentações, com um ambiente totalmente climatizado, seguro, confortável e acessível.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed