6 de dezembro de 2013

Grafith abre Carnatal nesta quinta


Irmãos Kaká, Joãozinho, Júnior e Carlinhos estão à frente da banda. Bloco Grafithão será o primeiro a entrar no Corredor da Folia.





O Carnatal, maior carnaval fora de época do Rio Grande do Norte, será aberto nesta quinta-feira, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. A primeira atração da noite será a banda Grafith, que comemora 25 anos de história em 2013.

Com uma legião de fãs de todo o estado, os irmãos Kaká, Joãozinho, Júnior e Carlinhos garantem um repertório afiado, com animação garantida no comando do bloco Grafithão, que entra no Corredor da Folia às 21h.

"O repertório da gente está na boca do povo. É o mesmo que a gente faz aqui em Natal, e no carnaval de Macau", disse o vocalista Kaká.

Júnior Grafith, que também é vereador de Natal, destaca o segredo da banda para se manter na ativa, enquanto outros grupos se desfizeram ao longo dos anos. 






"O segredo é a atualização. Viver o momento da música. Acredito que foram várias gerações. Fizemos bailes e continuamos fazendo formaturas e casamentos, por exemplo, mas sempre atualizando o repertório e também fazendo músicas próprias", revelou Júnior, lembrando que "O Bode" é uma das músicas que não podem faltar. "Esta música é de autoria de Carlinhos Brown. Foi uma música que se identificou muito com a gente, em várias gerações, e é cobrada em todos os shows do Grafith", comentou.



Única atração local a comandar bloco no Carnatal deste ano, os músicos ressaltam ainda o carinho das crianças, que não vão aos shows, mas sempre os reconhecem nas ruas e cantam as músicas da banda.

"São 25 anos de história. Esse ano, para nosso orgulho, teremos o bloco da banda, que é o Grafithão. É mais um momento importante da nossa estrada. Também temos que agradecer a Destaque, promotora do evento, por acreditar no nosso trabalho pelo terceiro ano consecutivo", contou Júnior.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed