27 de dezembro de 2013

Confira a programação completa do Réveillon de Salvador 2014




A programação do Réveillon de Salvador 2014 vai começar no domingo (29) e termina na quarta-feira, 1° de janeiro de 2014. Para os quatro dias de festa, 18 atrações vão se apresentar na praça Visconde de Cayru, sempre a partir das 20h.
No domingo (29), dia de estreia da programação, a primeira banda a se a presentar é Filhos de Jorge. Depois, quem sobe ao palco é a cantora Jú Moraes, seguida da banda Paralamas do Sucesso e do forró eletrônico do Aviões do Forró. Quem encerra a festa é o grupo Araketu.

No segundo dia de festa, segunda-feira (30), quem abre a noite é o grupo Muzenza, seguido do som da Baiana System, Nando Reis, Claudia Leitte e da cantora carioca Anitta. Na terça-feira (31),na festa da virada, o cantor Saulo abre o show, que seguirá ao som de Gal Costa, Caetano Veloso, Gilberto Gil e termina com o arrocha de Pablo.

Já no primeiro dia do ano de 2014, o show fica por conta dos grupos afro Ylê Aiyê e Olodum, além da cantora Daniela Mercury e convidados.
Confira a programação:


Domingo (29)
Filhos de Jorge
Jú Moraes
Paralamas do Sucesso
Aviões do Forró
Araketu

Segunda-feira (30)
Muzenza
Baiana System
Nando Reis
Claudia Leitte
Anitta

Terça-feira (31)
Saulo
Gal Costa
Caetano
Gilberto Gil
Pablo

Quarta -feira (1º)
Ylê Aiyê
Olodum
Daniela Mercury e convidados

que o cantor sofreu um acidente no Maranhão. “Na verdade, já havia feito o show, voltei para o caminhão, troquei de roupa e retornei ao palco para acompanhar de pertocomprar direto china

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed