12 de novembro de 2013

Dom Pedro Laguna cenário da gravação do novo DVD de Wesley Safadão‏

A Banda Garota Safada, comandada por Wesley Safadão, escolheu o Dom Pedro Laguna, localizado na Praia de Marambaia, no complexo de luxo Aquiraz Riviera, como cenário da gravação do seu novo DVD. O título do DVD é “Paradise”, o que traduz a escolha do Dom Pedro Laguna como cenário. O eco-resort 5 estrelas foi recentemente eleito o melhor hotel do Ceará.

A plateia foi formada apenas por convidados especiais de Wesley Safadão e pelos hóspedes do Dom Pedro Laguna, que tiveram o privilégio de participar de uma noite de muita música, alegria e animação. No total eram algumas centenas de rostos bonitos que se divertiram ao som de forró de variados estilos.

A gravação teve início no final da tarde do dia 6 de novembro. O palco, posicionado de frente para o mar, não tinha teto nem paredes e com apenas 50 centímetros de altura, possibilitou ao cantor Wesley Safadão interagir ainda mais com o público, que pode vibrar e cantar pertinho do artista.

O cenário dispensou o uso dos tradicionais Leds. Em seu lugar, foi utilizada a tecnologia Vídeo Mapping (a mesma utilizada na edição 2013 do programa Criança Esperança da Rede Globo) projetada nos telhados dos chalés do hotel, proporcionando encantamento e perfeição nas imagens virtuais com as quais o artista interagiu ao longo da gravação.

O DVD de Wesley Safadão e Garota Safada vai ser editado pela gravadora Som Livre e terá 20 músicas – 15 delas inéditas. A previsão para lançamento do DVD é em Dezembro deste ano.





Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed