18 de setembro de 2013

Rafa Chaves é dado como certo para substituir Bell Marques, diz jornal



O cantor Rafa Chaves é o principal cotado para assumir o Chiclete com Banana após a saída de Bell Marques, de acordo com o jornal Extra. A publicação afirma que a entrada do artista no grupo, que já acumula mais de 30 anos de estrada, é dada como certa nos bastidores. Apesar de ser o vocalista da banda Via Circular há pouquíssimo tempo, Rafa Chaves parece estar pronto para dar um passo adiante na carreira e assumir o comando de uma das bandas mais famosas do Carnaval da Bahia.

O ex-baterista e sócio do Chiclete com Banana, Rey Gramacho, já chegou a citar o nome de Rafa Chaves na ocasião do anúncio da despedida de Bell Marques. "Vejo o nome dele com bons olhos, sim. Ele também é um ótimo músico e está em ascensão", afirma. No início da semana, contudo, ele fez questão de declarar que não havia nenhum nome certo para substituir Bell: "Como eu disse, nenhum martelo foi batido. Não sabemos se vai ser homem, mulher ou até mesmo uma dupla".



A publicação carioca, contudo, não revela suas fontes ao insinuar que o "martelo" já pode ter sido batido à respeito do futuro Chiclete com Banana. O jornal ainda comenta os boatos sobre a saída de Bell da banda, que relacionam a decisão à briga entre sua esposa, Aninha Marques, e a mulher de Wadinho (músico e sócio), Bárbara Marques.

Wadinho também procurou a imprensa para reforçar que o Chiclete com Banana irá seguir em frente, mas fez questão de ressaltar que o grupo só iria discutir os possíveis nomes para substituir Bell em dez dias.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed