8 de agosto de 2013

Joelma sobre polêmica com homossexuais: 'Até confesso que gosto de uma briga'


Em coletiva de imprensa realizada em Brasília, na tarde desta quarta-feira (7), Joelma e Chimbinha falam sobre a gravação do novo DVD e das polêmicas envolvendo a Banda Caypso: 'Não sou mulher de fugir da raia, até confesso que gosto muito de uma briga', disse a cantora. Eles gravam novo DVD nesta (8) quinta-feira, no São João do Cerrado. "Apanhei tanto que meu corpo melhorou mais", brincou a cantora. "Nem sabia que eu aguentava tanta coisa. Aprendi muito com tudo isso. Não vou dizer que achei legal, mas me fortaleci muito", disse. "Bateram tanto e nós não caímos, agora não acaba mais", completou Chimbinha. A cantora, de acordo com informações da Caras, não se esquivou também de falar sobre sua relação com os fãs homossexuais e as acusações de preconceito. "Eles podem falar de mim porque eles me conhecem, a maioria dos nossos fã-clubes são de gays e lésbicas, eles sabem da maneira que eu os trato, da maneira que eu converso com eles. Fiquei super tranquila, eles me conhecem tanto que eles brigaram até o fim", falou. "Não sou mulher de fugir da raia, até confesso que gosto muito de uma briga, me sinto mais viva", continuou.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed