24 de agosto de 2013

Solange Almeida conta que fãs já a chamaram de 'baleia'


 
 
 cantora Solange Almeida deu entrevista no programa “De Frente com Gabi”, da apresentadora Marília Gabriela, e falou sobre a época em que pesava mais de 100 quilos. “Passei por situações horríveis. Certa vez, descendo do avião, um grupo de fãs me viu e disse: ‘nós esperamos 2 horas para ver uma baleia?!’”, revelou. Sol contou ainda que, até fazer a cirurgia de redução de estômago, ela chegou a se automedicar. Ao lado do músico Xand, também da banda Aviões do Forró, ela brincou com a dúvida que algumas pessoas têm de que eles são casados. “No ônibus eu tenho meu quarto e o Xand tem o quarto dele. As pessoas confundem e acham que somos casados. São 11 anos de convivência. O Xand sabe de coisas da minha vida que ninguém mais sabe”, disse. O programa vai ao ar no domingo (25).

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed