2 de agosto de 2013

Programação oficial da Vaquejada de Brejo Santo 2013



Depois de muitas especulações e uma enorme expectativa, o prefeito Guilherme Landim anunciou oficialmente a programação da vaquejada de Brejo Santo, edição 2013. Em clima de festa a população de Brejo Santo e região ouviu atentamente os nomes das atrações da segunda maior vaquejada do Ceará, e uma das maiores do Nordeste.
Confira a Programação


29/08 – QUINTA-FEIRA: Fábio Carneirinho; Forró di Nóis; Ytalo e Maciel; Forró do Kakeado
30/08 – SEXTA-FEIRA: Toca do Vale; Dorgival Dantas; Mano Walter; Forró do Vira e Mexe
31/08 – SÁBADO: Forró Real; Arreio de Ouro; Forró da Pegação; Buenos Novais
01/09 – DOMINGO: Wesley Safadão & Garota Safada; Forró Pegado; Dudu Landim & Forró Que Deu Certo

Uma das mais tradicionais festas da região Nordeste, a vaquejada do município de Brejo Santo, a cada edição, bate o próprio recorde quando se trata de atrações musicais de renome nacional e premiação para vaqueiros participantes. Segundo o prefeito Guilherme Landim, serão mais de R$ 100.000 em prêmios para vaqueiros profissionais, amadores, aspirantes e, a novidade deste ano, para as vaqueiras.

Outra novidade na programação deste ano é palco alternativo, onde as bandas locais estarão se apresentando durante os intervalos e os momentos que antecipam a festa maior.

“Hoje a nossa festa é respeitada no Brasil inteiro. A nossa vaquejada se tornou a 2ª melhor do estado do Ceará”, afirmou o Prefeito Guilherme Landim. Ele também enfatizou a importância do evento para a economia do município. “É uma festa que gera empregos, gera renda e aquece a nossa economia. Vamos bater o recorde do ano passado”, disse.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed