9 de agosto de 2013

Empresário do Cheiro de Amor fala sobre suposta saída de Alinne Rosa

Caso deixe a banda, cantora pode pagar multa no valor de 1 milhão de dólares




Em meio aos boatos de que Alinne Rosa deixaria o Cheiro de Amor ainda este mês, o empresário do grupo, Windson Silva, negou a informação e disse que a cantora, até então, cumprirá com o contrato, que só termina em 2014.






"Nós temos sempre conversado sobre isso, mas não temos definição de quem vai assumir o Cheiro. Temos um contrato que expira em 31 de agosto de 2014. A partir daí, decidiremos algo", contou ele, em entrevista ao 'Bahia Meio Dia', desta sexta-feira (09).

Sobre as especulações de que a cantora Carla Cristina passaria a comandar a banda após a saída de Alinne, o empresário ressaltou que ainda não existe nada definido e brincou com a situação: "Todas as vezes que saem esses boatos eu não consigo trabalhar. De janeiro pra cá eu atendi umas 40 ligações de pessoas querendo cantar ".



Diferente dos fãs, Windson acredita que as atualizações de Alinne nas redes sociais não são uma forma de despedida. "Não consigo enxergar dessa forma. Não sei porque as pessoas estão enxergando como se ela estivesse se despedindo", pontuou.

A reportagem, feita pelo jornalista Jony Torres, afirma que, caso saia do Cheiro antes do fim do contrato, Alinne poderia pagar uma multa de 1 milhão de dólares, cerca de 2 milhões de reais. Procurada pelo telejornal, Alinne não quis se pronunciar.

Para quem não acompanhou, a novela envolvendo a cantora com o seu atual grupo não é de agora. Desde o Carnaval que circulam boatos de que ela seguirá carreira solo em breve. Há especulações ainda de que não seja Carla Cristina a nova cantora do Cheiro, mas sim Vina Calmon, a líder da banda AXerife. A produtora de Vina informou que, caso ela deixe o grupo, terá que pagar uma multa por quebra de contrato. Assim como Alinne, a cantora não se pronunciou sobre os boatos.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed