5 de julho de 2013

Wesley Safadão comanda a festa no Haras Boa Viagem

Clube Português também recebe maratona de brega com Kitara, Faringes da Paixão, Swing do Amor e muito mais


Wesley Safadão e a turma do forró. Crédito: Luan Promocoes/Divulgacao






As bandas Garota Safada, Magníficos e Forró da Curtição são as atrações da festa de comemoração de seis anos do Forró do Brinquedo. O show será neste sábado, no Haras Boa Viagem (Av. Sul, 4933) e promete reunir os forrozeiros de plantão.

Depois de carimbar participação em praticamente todas as festas juninas do estado, com seu mais novo hit, Segunda opção, Wesley Safadão retorna aos palcos da capital pernambucana com seus colegas da banda Garota Safada . Além dos já conhecidos sucessos, ele faz mistério e promete uma apresentação “recheada de novidades”.

Depois da safadeza, o público pode conferir todo o romantismo da banda Magníficos, que mostra no palco canções memoráveis, como O encanto, lançada em 2003, e Me usa, que ganhou disco de platina duplo. A promessa é colocar os casais apaixonados para dançar.

Já os cearenses do Forró da Curtição aproveitam a ocasião para gravar seu mais novo DVD, que trará músicas inéditas, mas também contemplará as antigas como Vai no cavalinho, sucesso tocado até por Ivete Sangalo, no São João de Limoeiro. Informações: 3497-0800.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed