30 de julho de 2013

Harmonia do Samba sacode 20 mil pessoas em gravação de DVD

Grupo começou a apresentação com duas horas de atraso na noite desta segunda-feira, 29, em Salvador, na Bahia.




Já passava das 23h quando Xanddy entoou a primeira canção da gravação do DVD 20 anos de Harmonia do Samba na segunda-feira, 29, em Salvador. Apesar do cansaço - o show estava marcado para começar às 21h -, as cerca de 20 mil pessoas que lotavam o parque Wen't Wild, onde o evento foi gravado, não arredaram o pé e esqueceram completamente as mais de duas horas de espera ao ouvir a voz do vocalista do Harmonia.

Três músicas depois, sem erros ou repetições e com muito rebolado, Xanddy falou com o público. "Queria que vocês me respondessem o que faz esse monte de gente estar aqui em plena segunda-feira", disse mexendo com os fãs. Depois, completou: "Vocês não tem ideia do presente que vocês estão nos dando. Passa um filme na cabeça da gente. Só tenho uma coisa a dizer: muito obrigado", disse emocionado.

  Ivete Sangalo canta com Xanddy na gravação
do DVD de 20 anos do Harmonia do Samba

A primeira atração a subir no palco foi o cantor Irmão Lázaro, que proporcionou um momento gospel ao show. Depois, foi a vez de Péricles dividir os vocais com Xanddy na música "Romance virtual". Péricles ainda cantou uma música de seu repertório enquanto Xanddy foi trocar de roupa.

Mas um dos momentos mais esperados do show foi quando Xanddy emendou os hits "Vem neném", "Agachadinho" e "Nova dança", tudo para fazer o público sentir que a espera tinha valido a pena.

A noite ainda teve Naldo, que cantou um dos clássicos do Harmonia "Meus Sentimentos", e Ivete Sangalo, que cumpriu o que prometeu e rebolou muito com Xanddy ao cantar a música "Comando". "Valeu, Xanddy! Valeu, Harmonia! Uma honra cantar com vocês", disse Ivete no Instagram após sua participação.





Xanddy em gravação do DVD do Harmonia do Samba em Salvador, na Bahia (Foto: Isac Luz/ EGO)
Xanddy em gravação do DVD do Harmonia do Samba em Salvador, na Bahia (Foto: Isac Luz/ EGO)


.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed