19 de junho de 2013

Wesley Safadão traz a Garota Safada e muito fanatismo ao São João de Carpina



Para onde o Safadão vai, uma legião vai atrás. Essa é uma das verdades mais incontestáveis da atualidade. O sucesso do frontman da banda Garota Safada já atinge patamares distantes do que imagina a maioria. É tanto que a chegada do cantor ao pátio de eventos em Carpina,foi cercada de muito frisson e correria. Era cada um que quisesse tirar uma foto junto ao ídolo. Já vindo do show que realizou em Caruaru, Wesley foi direto ao camarim onde atendeu a imprensa e depois correu para o palco alegrar ao público fanático que respondia a cada estímulo do artista. Afinal, ele “é o chefe, é o chefe”.






“Segunda Opção” foi o pontapé inicial de Wesley e Garota. O público, que só crescia desde o show de R&R Sertanejo, às 22h, agora tentava encontrar espaços próximo ao palco para posicionar-se à sombra do forrozeiro idolatrado, às 02h. Seguro de seu repertório e com domínio total da platéia, incendiada pelos hitts marcantes do momento, o Safadão fez de seu show um barco que segue de forma segura rumo ao cais. De forma tranquila, começou a disparar “Louca, louquinha”, “Lapada”, “Ninguém segura eu”, “Mistura Louca”, “Eu sou o Cachorrão”, “Descontrolada” e tantas outras que o público carpinense sabia de cor e fez questão de cantar junto.







E se “As mina pira” quando o Wesley comanda o show da forma contagiante que foi em Carpina, “os mino pira” com as bailarinas da banda. Durante a apresentação, o grito de quase 100 marmanjões espalhados frente ao palco passava longe de ser para o cantor. O frenesi porém, era o mesmo para ambos os sexos. O Safadão de ontem não estava tão “safadão” e sensualizou pouco. No máximo, e para o delírio das fãs, uma remexida básica no refrão de “Descendo e Rebolando”. Já foi o suficiente para mais gritos e delírio. Wesley, sempre solícito e carinhoso com os fãs, agradeceu e prosseguiu sua viagem até o fim da apresentação.


O derretimento da mulherada…

E o da marmanjada. (Foto: Márcia Neves)

O fim do show de Wesley e Garota sacramentou também o encerramento do primeiro dia de festa em Carpina. O Pátio de Eventos enorme e em linha reta, recebeu vários pontos de vendas de alimentos e ainda um pólo alternativo com muito forró tradicional, além de um parquinho de diversão para as crianças. Os camarotes também marcaram presença para as autoridades e figuras da sociedade carpinense. Safadão se despediu deixando aquele gosto de “quero mais”. E o público de Carpina certamente poderá esperar mais, pois ainda vai pintar muita coisa por lá neste São João.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed