2 de junho de 2013

Lulu Santos admite encontro com Wesley Safadão

“Foi um encontro muito carinhoso e interessante”, declarou Lulu



Lulu Santos completou seis décadas de vida em 2013. Ícone da música pop nacional, o cantor demonstra respeito com outros ritmos brasileiros, inclusive não descarta a possibilidade de duetos com artistas de outros segmentos. “Tive um encontro com Wesley Safadão na semana passada. Foi um encontro muito carinhoso e interessante no aeroporto de Fortaleza. Tiramos até foto e cada um postou a sua na sua rede social. Eu não o conhecia e ele foi super carinhoso comigo ao me abordar. Depois que coloquei a foto na internet, uma menina me escreveu: ‘É por isso que eu gosto de você, porque você não tem preconceito, não é parado no tempo’. Todos esses baluartes do pagode, como o Thiaguinho, o Xanddy, o Péricles, eles cantam músicas minhas”, afirmou em entrevista ao R7.

Sobre o desentendimento público com Fausto Silva, Lulu admitiu superação. “Olha, eu e Faustão nos conhecemos há 35 anos. Eu estive no Balancê, o programa de rádio que ele teve. É difícil eu simplificar assim uma relação tão antiga. Falar que sou amigo do Faustão de novo, me pareceria dizer uma frase de menino de colégio. O que eu posso dizer: há entre nós um respeito que a gente mantém a vida toda”, concluiu.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed