16 de maio de 2013

Forró da Amizade terá shows de Flávio José, Seu Maxixe e Cangaia


No dia 29 de maio, véspera do feriado de Corpus Christi, o Bahia Café Hall vai ser palco da 12ª edição da festa que é considerada a abertura dos festejos juninos na cidade: o Forró da Amizade, que esse ano promete muitas surpresas especiais. A festa vai contar com o melhor serviço all inclusive - que conta com buffet de churrasco e de comidas típicas juninas (bolos, milho, amendoin, canjica e licores).

Na parte de bebidas, inclui cerveja, água, refrigerante, roska e vodka e, além disso, cinco fichas de whisky para quem optar por curtir a festa no camarote. Mas não para por aí! Uma grande estrutura está sendo projetada para o Bahia Café Hall (na Avenida Paralela), com direito a decoração temática, trazendo o clima típico do São João nas cidades do interior para o público da capital, que, além das camisas, receberá chapéus e canecas personalizadas, para entrar definitivamente no clima.

No palco, o comando da “abertura” do São João da Bahia ficará a cargo de grandes nomes da música baiana, como os grupos Cangaia de Jegue e Seu Maxixe – atrações que já participaram de edições anteriores do evento e agradaram em cheio o público. Além das bandas baianas, um grande destaque dessa edição será o show do cantor Flávio José, que já prepara uma apresentação que promete tirar o fôlego da galera, com clássicos fizeram história e já marcaram época nas festas juninas. No Forró da Amizade, o som não para: nos intervalos de shows no palco principal, o público contará com a animação da banda Ú Tal do Xote, que fará a festa na área interna do Bahia Café Hall, diretamente de um Coreto, que será montado para remontar o cenário das praças centrais das cidades interioranas.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed