18 de abril de 2013

SÃO JOÃO 2013 DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS


CHICLETE, AVIÕES, TIAGUINHO, HARMONIA, GUSTAVO LIMA, SAIA RODADA, FLÁVIO JOSÉ, CALYPSO E SILVANO SALES.




Santo Antonio de Jesus sai na frente mais uma vez no anúncio de atrações para o São João 2013. Com muito forró, em uma festa típica do interior baiano, e muita animação, no dia 13 de junho, data em que a cidade homenageia seu padroeiro, Santo Antônio, um grande ato de fé e festa de largo será realizado. O evento conta com estrutura de 50 barracas com comidas típicas da região, novenas, missas, procissão e shows, em várias ruas da cidade.
Santo Antônio de Jesus também reserva 5 dias de festa, que mantêm viva as tradições juninas. Para garantir uma festa pra lá de agitada, o município traz grandes atrações para os moradores e visitantes que sempre retornam à cidade no São João. A cidade faz uma das melhores festas juninas do Nordeste. Em 2013, com nova administração e novo slogan “O Melhor São João da Bahia” a festa será realizada de 20 à 24 de Junho, 12 bandas já foram anunciadas pelo prefeito, são elas: Chiclete com Banana, Aviões do Forró, Garota Safada, Gusttavo Lima, Harmonia do Samba, Saia Rodada, Flavio José, Thiaguinho, Silvano Sales, Adelmário Coelho, Calcinha Preta, Calypso e bandas locais.
O Arraiá do Cerveja e Cia que já faz parte do calendário junino da cidade traz Ivete Sangalo e convidados. Este ano o cantor Pablo do Arrocha deverá estar na grade do evento.
Programação:


Dia 20 de Junho - Thiaguinho, Garota Safada
Dia 21 de Junho - Calypso, Harmonia
Dia 22 de Junho - Aviões do Forró, Adelmário Coelho
Dia 23 de Junho - Gusttavo Lima, Calcinha Preta, Silvano Salles
Dia 24 de Junho - Chiclete com Banana, Flávio José

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed