29 de abril de 2013

NETINHO COM UM TUMOR NO FÍGADO



o cantor baiano Netinho está internado porque descobriu tumor no fígado. Veja a íntegra da matéria, que traz o laudo médico.

“Depois de uma cirurgia na última quarta ( 24), foram descobertos vários pequenos tumores no fígado do cantor. Segundo médicos, a biópsia será feita entre esta segunda e terça para diagnosticar se eles são malignos ou benignos. Toda a agenda de shows de Netinho no mês de maio foi cancelada.Inicialmente, Netinho foi internado há cerca de 10 dias após sentir fortes dores na coxa direita, ficando seis dias internado. Na ocasião, o cantor foi diagnosticado com “lesão aguda no músculo ilíaco direito”.
Netinho, então, foi liberado na terça (23), mas precisou voltar ao hospital no dia seguinte porque sentiu fortes dores no abdômen.Aí, então, médicos detectaram problemas vasculares na região do abdôme”. Depois da descoberta dos tumores, a equipe médica mostrou-se bastante preocupada com o estado de saúde do cantor baiano. Desde o último sábado (27), o Hospital Aliança não está mais autorizado a divulgar boletins médicos sobre o estado de saúde de Netinho”.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed