22 de março de 2013

Orkut tem apenas 3% dos acessos a redes sociais no Brasil

Do contrário do concorrente, o Facebook não para de crescer. Com aumento de 27,4% em relação a 2012, quando sua contribuição era de 37,56%




O Facebook e o YouTubepossui 83% das visitas as redes sociais no Brasil em Fevereiro, 65% e 18% respec-tivamente . Os dois sites estão cada vez mais longe doOrkut, que fica na terceira colocação com apenas 3% de participação.

A informação foi dada na última quinta-feira, 21, pela consultoria digital Serasa Exprian, que confirma a queda da rede social do Google. Até um ano atrás, o site respondia a 28,1% do total de acessos e ficava em segundo lugar.

Do contrário do concorrente, o Facebook não para de crescer. Com aumento de 27,4% em relação a 2012, quando sua contribuição era de 37,56%.


Nas outras colocações, encontra-se a Ask.fm, com 2,52%, seguido do Twitter, com 1,91%. No top 10 de Redes Sociais e Fóruns que tem mais acessos no Brasil, atualmente, estão Yahoo! Answers Brasil (1,64%), Badoo (1,09%), Bate-papo UOL (0,89%), Google+ (0,85%) e Windows Live Home (0,70%).

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed