31 de março de 2013

Baixe a Belíssima Música "Deixo" com o Aviões




A Banda Aviões do Forró em mais de 10 ANOS de carreira tem vários SUCESSOS gravados em vários discos, hoje são mais de 3 Milhões vendidos por todo o país.

Mais um título que foi conquistado pela banda há mais de 5 anos foi o de executar músicas de outros artistas melhor do que a versão original, onde em muitas das vezes essas músicas paravam nas rádios e não agradavam em nada os artistas que tinha gravado a canção primeiro, isso aconteceu muito, não só músicas do Forró, mas também do Axé, Pop e Sertanejo.

Dessa vez vale a pena ressaltar para quem não teve a oportunidade de ouvir na época, a música "Deixo", composição de Jorge Papapá e Sérgio Passos, que teve a gravação original da amiga e madrinha de casamento da Solange, que foi a Ivete Sangalo no DVD do Maracanã no Rio de Janeiro em 2007, depois do lançamento essa música ganhou a versão belíssima do Aviões na voz inconfundível de Solange Almeida que se superou na interpretação.

Pra Baixar essa versão mais que única, especial e Exclusivamente no Blog de Primeira é só clicar no link de sua preferência logo abaixo:

> Aviões "Deixo" (EXCLUSIVO #Premium)-SuaMúsica <

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed