23 de dezembro de 2012

Saia Rodada Pode Deixar a Fonttes Promoções para ser a Nova Aposta da Luan Promoções para o Ano de 2013


Não é de hoje que os fãs da Banda potiguar Saia Rodada reclamam que a Banda é excluída em algumas situações pela Fonttes Promoções e Eventos, a Fonttes que é que domina a agenda da Banda recebe reclamções diárias dos fãs, que questionam o "Porquê" da banda não constar nos Principais eventos da Empresa e a escassez de Programas de TV, no qual o Saia Rodada não faz um Nacional há mais de 1 Ano.

Só que as Polêmicas só vieram ficar mais fortes essa semana, quando o Acessor de Imprensa da Luan Promoções e Eventos, considerada a maior concorrente da Fonttes Promoções e Eventos, Raphael Acioli que já foi Acessor do Saia Rodada em 2009, quando a Banda ainda pertencia à Luan Promoções declarou no seu Twitter que assistindo os Antigos DVD´s do Saia e que aquele era um tempo muito bom, bastou isso para começar mais confusões no Twitter.




Raphael Acioli, Acessor de Imprensa da Luan Promoções
 

Os fãs começaram a questionar Raphael e várias pessoas ligadas à banda, se o Saia iria voltar para Luan Promoções ou não.

Porém essa história não agradou em nada aos Empresários da Fonttes que já estavam sem paciência, por causa de tamanhas especulações, até que um Fã fala com Pedro Mota, o Criador da Fonttes Promoções, um dos Empresários mais respeitados no Brasil.





Pedro Mota, Proprietário da Fonttes Promoções
 

O fã declarou "Pedro Mota, seria uma boa o Saia Rodada voltar para Luan Promoções hein???", e Pedro Mmota que estava em um dia complicado respondeu "Também acho!", várias perguntas do Gênero estam rondando o Escritório da Luan e da Fonttes, porém ninguém declara o que está ocorrendo com a Banda.

Segundo algumas pessoas ligadas a essa dicussão muitos estão falando que a Banda Saia Rodada irá voltar para à Luan Promoções e Eventos até Junho de 2013, e depois dessa volta a Banda Gravará um DVD Oficial de Carreira, selando a parceria com a Luan Promoções.

Outras pessoas falam que a Fonttes está preparando algo inédito para a Banda no Ano de 2013, e que a Banda já fechou 5 Programas de TV, em rede Nacional, além de falar que a Banda fará o Melhor São João de todos esses 11 Anos de História.

O que já se pode confirmar é que a Banda sofrerá mudanças que irão abalar o cenário Forrozeiro no Ano de 2013, só resta saber ao lado de qual Empresa.



Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed