7 de dezembro de 2012

Carnatal : Bikoka, Pirraça, Trio 51 e Burro elétrico Agitaram a avenida



Além do Nana Banana, o primeiro dia de Carnatal contou ainda com o Bloco Bikoka, Pirraça, Burro Elétrico e o Trio 51. Confere tudo o que rolou nessa quinta- feira de folia!



Bikoka

Depois de meses de espera, finalmente o Carnatal 2012 começou! Para abrir oficialmente o evento, o Netinho veio para agitar a avenida. Depois de 15 anos de espera, o Bloco Bikoka voltou com tudo no Carnatal 2012.



Além dos antigos sucessos, como 'Milla' e 'Menina', Netinho encantou a todos com os hits 'Quem mandou casar?' e 'Meu coração bate tum tum tum', sua nova música de trabalho. Milhares de foliões reviveram a emoção do Bloco Bikoka e já esperam ansiosos para o Carnatal 2013!



Pirraça estréia no Carnatal



Pela primeira vez no Carnatal, a dupla Jorge e Mateus foi a responsável por puxar o Bloco Pirraça com suas levadas animadas do sertanejo universitário. A novidade foi um sucesso, já que milhares de fãs decidiram 'Pirraçar' nessa quinta feira, mostrando que no Carnatal também há espaço para outros estilos musicais além do axé.

Os hits 'Flor', 'Pode Chorar', 'De Tanto Te Querer', 'Voa Beija Flor','Vestígios', 'Querendo Te Amar'e 'Amo Noite E Dia' fizeram parte do repertório repleto de grandes sucessos, encendiando de vez a avenida.









Um dos momentos marcantes da noite foi, sem dúvidas, o encontroentre a dupla e o aviãozeiro Xand. E pra quem gosta do Aviões, espera que no verão 2013 tem Xandinho e Sol na Arena Circo da Folia. Aguardem!

Trio 51

Após a passagem do Bloco Pirraça, o grupo Magnátas do Forró veio cheio de alegria puxando, pelo segundo ano consecutivo, o trio da pipoca.



Em parceria com a cachaça 51, um dos patrocinadores do evento, o Trio 51 propõe não deixar ninguém de fora e ser mais uma opção para quem não pôde sair na avenida com os outros blocos. Mais uma vez, o trio mostrou que a diversão é garantida por aqui!

Burro Elétrico

Conhecido como o bloco dos jornalistas, publicitários, empresários, estudantes, políticos e profissionais liberais de Natal, o Burro Elétrico comemorou seus 21 anos de avenida no Carnatal desse ano.



O bloco foi mais uma vez puxado pela banda Capilé, que está no comando desde a primeira edição do Burro, e trouxe seu repertório cheio de muito frevo e carisma. Os foliões aproveitaram cada segundo e celebraram mais um ano de sucesso de um dos blocos mais queridos da micareta.



























Fontte: Carnatal 

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed