2 de novembro de 2012

Netinho com Bloco Vazio no Carnatal

As vendas do Bloco Bikoka estão terríveis a ponto de ser vendido por 50% de desconto em site de compras coletivas em 12x sem juros.


O cantor baiano Netinho que viveu o auge da sua carreira entre os anos de 1994 a 1998 com sucessos como "Milla", ""Aconteceu", "Preciso de Você" e entre outras muitos sucessos, esse ano se arriscou apesar de não estar totalmente na mídia arrendou o Bloco Bikoka tradicional bloco que surgiu no segundo ano do Carnatal, no ano de 1992 puxado pela Banda Beijo, que tinha como vocalista o Cantor Netinho. Em seu primeiro ano, o Bloco já foi um sucesso e arrastou pelas ruas de Natal 2 mil foliões empolgados com a alegria e os sucessos da banda Beijo.


No ano de 1993, o Bloco Bikoka repete o sucesso do seu primeiro ano, só que desta vez, sendo puxado não mais pela Banda Beijo e sim pelo cantor Netinho que no mesmo ano lançou sua carreira solo.
O Bloco Bikoka era conhecido como o bloco da galera de Natal. O Bloco era uma verdadeira explosão de sucesso e assim foi até o ano de 1997, último ano que o bloco saiu no Carnatal.


Então nesse ano Netinho resgatou o Bloco com o intuito de buscar os antigos foliões e traze-los de volta pra avenida, mais temos quase certeza que isso não está acontecendo, chegando em seu último mês de vendas o bloco está dando dor de cabeça isso pelo fato dos abadás não estarem conseguindo serem vendidos, como uma estratégia de marketing foi anunciada uma parceria com o Peixe Urbano tradicional site de compras coletivas da internet para a venda do Bloco que foi anunciado na página com 50% de desconto e dividido em até 12 vezes sem juros.


Resultado:

Faltando pouco menos de 2 horas para o fim da promoção, o Bloco havia vendido 219 abadás e com essa estratégia foi as chances do Bloco estar lotado na avenida já é sinal de que a popularidade de Netinho não é mais a mesma de 15 anos atrás o risco de emplacar uma única atração no bloco que não está na mídia foi grande.

Agora é aguardar as vésperas do carnatal e o bloco encher na avenida por doações feitas (cortesias) e a distribuição de abadás feitas momentos antes do bloco entrar na avenida.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed