6 de novembro de 2012

Bruno e Marrone trazem show do novo DVD para Salvador. A noite contará ainda com a banda de forró da atualidade Garota Safada, com Wesley Safadão


Bruno e Marrone, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, está de volta a Salvador com o show do novo DVD, “Pela Porta da Frente”, atualmente entre os 10 mais vendidos no Brasil. Um show que promete um grande espetáculo de luzes e um repertório repleto de grandes sucessos dos 19 CDs e 6 DVDs que a dupla coleciona ao longo desses anos de carreira. “Dormir na praça” “Quer casar Comigo” “Ficar por ficar” “Ja não sei mais nada” e atuais como “Eu não vou aceitar” “Sem Compromisso” e “24 horas de amor” com certeza embalarão os casais apaixonados e farão os solteiros se apaixonar.

A noite contará ainda com a banda de forró da atualidade Garota Safada, com Wesley Safadão, que promete fazer a galera dançar a noite inteira. No palco do Wet´n Wild subirão na mesma noite as bandas Torres da Lapa e Forrozão. A festa acontece no dia 9 de novembro, na aréa verde do Wet´n Wild, a partir das 21h.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed