20 de outubro de 2012

Aviões do Forró e Sorriso Maroto agitam multidão na Festa Do Boi 2012





De estremecer o chão. A maior banda de forró do mundo colocou mais de 20 mil pessoas na Arena da Festa do Boi para dançar, recorde de público da banda em Natal.

Os novos sucessos "Barangadam", "Lancinho" e o tema de Suellen da Avenida Brasil, "Correndo atrás de mim", entre outros consagrados da banda não faltaram no repertório. Do romântico ao pancadão, o Avião colocou todo mundo pra dançar e curtir. Para terminar, nada melhor do que "Prepare seu coração" e "Chão chão".










Já em ritmo de final de Avenida Brasil, sucesso de audiência no país todo, o grupo Sorriso Maroto abriu o último show da noite com "Assim você mata o papai" em grande estilo. As fãs mais assíduas aproveitaram e se organizaram em uma homenagem, trazendo balões em formato de coração.



Levando a multidão em uma viagem no tempo de 15 anos até hoje, o grupo arrancou lindos coros de toda a multidão. Sorriso ainda cantou a nova música de Michel Teló, "Parapapá", tema da próxima novela das 9h e outros sucessos da música brasileira.

Com o dia já claro, o Sorriso Maroto fechou o penúltimo dia de shows na arena Festa do Boi com o melhor do funk carioca indo até "Ex Mai love", da Gaby Amarantos. Inesquecível!


Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed