3 de setembro de 2012

Wesley Safadão Terá Uma Super Festa de Aniversário



O Cantor Wesley Safdão não para de trabalhar, até mesmo no seu Aniversário o Vocalista Principal da Banda Garota Safada terá que estar em Cima do Palco.

O Cantor que vive o seu melhor momento, sem sombra de dúvida irá comemorar o seu melhor Aniversário até agora, ele que é Super idolatrado por seus fãs já declarou que está mais do que Realizado na sua Vida Pessoal e Profissional, porém no seu Aniversário de 25 Anos de Vida ele optou por Trabalhar, porém será um Show Super Especial e Completamente Diferente.




Esse Show vai ocorrem em João Pessoa, motivo de alegria para os fãs do Grupo que vivem na Capital do estado Paraibano. Um detalhe bem interessante dessa apresentação será que o Evento terá o Show de Série Especial da Banda, o Garota Vip que sempre conta com algumas surpresas interessantes no Show.

A Apresentação Inédita e Exclusiva ocorrerá no mesmo Dia do Aniversário de Wesley, dia 6 de Setembro na Casa de Shows Jacaré Pop que foi Reformada há pouco Tempo, no Centro de João Pessoa e ainda terá as Atrações: Faringes da Paixão, Ala Ursa e Forró Da Curtição que terá Participação Especial de Wesley Safadão.

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed