5 de setembro de 2012

Wesley Safadão Sofre Novo Desfalque na Banda Ocasionado pelo Furacão do Forró








É do conhecimento de todos que o Famosos Produtor e Baterista Rod Bala não faz mais Parte do Casting do Wesley Safadão e da Luan Promoções, já que o próprio se juntou a sua Esposa Márcia Fellipe no Novo Forró do Muído fazendo parte da Maior Produtora de Forró do Mundo, a A3 Entretenimento.  











Rod Bala encarregou o Baterista Deyvinho Natal, ex músico do Amor Real que pertence ao Rod, porém a Negociação acabou não dando certo.
Deyvinho recebeu uma Baita de uma Proposta que foi mais que irrecusável, o Super Conceituado Empresário Tuta Sancho Sócio da TS Eventos e do Furacão do Forró, cobriu a proposta do Wesley Safadão e agora tem Deyvinho Natal no Comando da Bateria do Furacão.

Só que essa não é a Primeira vez que acontece, pra quem não se recorda em meados do Ano de 2010 o Maestro e Sanfoneiro Gleison Souza que tinha mais de 5 Anos na Garota Safada e estava prestes a Renovar o contrato, quando Tuta Sancho entra em ação e leva o Renomado Músico para o Furacão do Forró, onde ele permanece até Hoje.





Porém o Wesley Safadão não se abateu e contratou um dos Bateristas Revelação dos últimos tempos, agora Oficialmente Sy Vasconselos o Famoso Sypa assumi a Bateria do Wesley Safadão e da Garota Safada definitivamente, onde ele está sendo bem prestigiado já que tem um Belo Trabalho no Forró. Sypa foi Baterista do Forró Pegado por quase 2 Anos, onde ganhou Fama e Respeito dos Forrozeiros, agora Sypa promete Renovar o Som da Garota Safada com sua Batida Diferenciada que já é Muito Conhecida. 

Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed