25 de setembro de 2012

Veja os primeiros blocos confirmados para o Carnatal 2012






Todos num só coração

 É o Carnatal 2012 chegando! As atrações de cada bloco estão sendo definidas e alguns deles estão confirmados, como Caju, Bicho, Nana Banana, Cerveja e Coco, Swingaê, Pirraça e Bikoka, mas não para por aí....






O Burro vem aí!
Há 21 anos no Carnatal e sempre puxado por Capilé, o bloco Burro Elétrico é conhecido pela irreverência, animação e por reunir jornalistas, publicitários e empresários. A notícia boa para 2012 é que as vendas já começaram e o Burro vem com tudo em clima de 'Todos Num Só Coração'






 





COMEÇOU AS VENDAS DO BLOCO "BURRO ELÉTRICO"
 

Ele está de volta, mais irreverente e mais alegre do que nunca! Afinal, quando se trata de 'Todos Num Só Coração', o
coração do Burro bate muito forte!
O bloco, que sai na quinta do Carnatal e completa em 2012 21 anos de avenida, é formado por jornalistas, publicitários, empresários, estudantes, políticos e profissionais liberais, todos unidos num "momento de reunião, confraternização e alto astral", como define uma das diretoras Nelly Carlos.
Puxado por Capilé desde a sua 1ª edição, o Burro Elétrico traz também a animação de bandas de frevo e se afirma como um dos blocos mais queridos e carismáticos do Carnatal. "Esse é o segredo do sucesso do Burro Elétrico durante todos esses anos: a irreverência e animação do mix de ritmos. Tem axé, tem frevo e tem os sucessos que estão tocando nas rádios", declara Capilé.

Vendas: Atlântico Operadora de Turismo. Avenida Praia de Genipabu, nº 100. Salas 5 e 6. Ponta Negra - Natal - RN.


R$120 em até 3x no cheque.

Informações: 84. 36423335



 

 ********************************************************************


Ricardo Chaves anima o sábado e o domingo do Bloco Bicho
Além da Festa do Boi Shows, dia 20/10, Ricardo Chaves já tem outras duas datas marcadas para sacudir os fãs do RN: ele estará no Carnatal durante o sábado e o domingo do Bloco Bicho! Fãs do Ricardo Chaves, queremos Todos Num Só Coração!





Informações sobre vendas: em breve!



Redes Sociais

Twitter Facebook Instagram RSS Feed